Sorriso do Camboja

 7 dias
 Código: CAM-CLA01
Clássico

Destinos: Siem Reap, Phnom Penh

  • Visite o lindo Palácio Real, o símbolo de Phnom Penh.
  • Admirando a beleza antiga, bem como a riqueza cultural e religiosa de Angkor Wat.
  • A viagem de barco no lago Tonle Sap com aldeias flutuantes e pessoas sorridentes ao longo do caminho convida você a descobrir.

Ao chegar ao aeroporto internacional de Phnom Penh, seu guia local o receberá, depois ele o acompanha ao seu hotel para o check-in. Tempo livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, começa a visita à capital do Camboja: o Palácio Real, incluindo o Pagode de Prata, construído em 1866 durante o protetorado francês do rei Norodom. O Museu Nacional construído pelo rei Sisowath em 1920, o Pagode de Wat Phnom, localizado em uma colina em uma posição panorâmica. Traslado e visita ao Memorial Cheung Ek (Killing Field). Uma visita ao Museu do Genocídio se seguirá, Tuol Slèng, uma antiga escola secundária que foi transformada em uma grande prisão sob o regime Khmer Rouge sob o nome "S21", onde milhares de prisioneiros foram torturados e mortos. Acima de tudo, é o mercado mais higiênico onde você pode saborear deliciosas sobremesas típicas do Delta do Mekong: bolinhos de arroz com suco de coco, pérolas de mandioca com amendoim, frutas exóticas cheias de açúcar, produtos à base de mel de apicultores locais, doces e tortas. .. tudo em movimento. Tenha uma boa degustação!. Retorno para hotel e alojamento. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, transfira para Siem Reap apenas com motorista. À tarde, encontro o novo guia. O passeio começa a visitar a cidade; visitamos o destaque do passeio: o Museu Nacional de Angkor, um dos museus mais interessantes do mundo. O museu é a atração mais famosa em Siem Reap, depois dos templos de Angkor. O museu tem uma exposição 3D única no mundo. Continuamos o passeio ao pagode de Wat Preh En Korsei para participar da cerimônia de bênção dos monges. O restante tempo livre para visitar o mercado local. Pernoite no hotel.

Todo o dia, visit a cidade com o Tuk Tuk para respirar o ar fresco da cidade.
De manhã, visita Angkor Thom, o portão sul, o espetacular templo de Bayon, com seus mais de duzentos rostos enigmáticos, o templo da lenda do rei e da cobra, Pimeanakas, a área onde o Palácio Real estava localizado, os esplêndidos terraços de elefantes e o rei dos leprosos.
Continua na estrada de tuk tuk para obter um templo melhor do que o grupo do Circuito Pequeno: O templo de Ta Prohm - o reino das árvores. A incrível mistura de árvores com os templos cria uma diferença particular com os outros tempos.
Na parte da tarde, visite a cidade de Angkor Wat, o monumento mais famoso e maior do complexo. O templo foi inscrito no Patrimônio Mundial da UNESCO, com suas esbeltas torres e seus extraordinários baixos-relevos. Retorno ao hotel para pernoite.

Começamos a viagem com uma visita a Banteay Srei (Cidadela das Mulheres), consagrada a Shiva, cuja arquitetura e esculturas de areia rosa apresentam uma obra-prima da arte Khmer. Continuamos com uma visita ao templo de Banteay Samre, um templo hindu no estilo arquitetônico de Angkor Wat. À tarde, visitaremos o templo Takeo e o templo Pre Rup para ver o pôr do sol, o templo mais bonito do grupo do Grande Circuito. É um templo que foi construído com tijolos no ano de 960, quando Rajendravarman II governou. Depois, desfrute de uma relaxante massagem nos pés. À noite, um jantar romântico com música APSARA e dança tradicional. Pernoite no hotel.

De manhã dedicado à visita ao Grupo Roulos - é famoso por seus templos construídos com técnicas mais rudimentares e primitivas que Angkor, mas igualmente cheios de charme. No século 9, o arenito ainda não era usado e o imponente templo de Preah Ko e o pequeno Lolei têm torres totalmente construídas em tijolos. A maior atração de Rolous, no entanto, é o gigantesco Bakong, um "templo da montanha" cuja íngreme pirâmide de cinco etapas fica no centro de um grande canal que a cerca. No retorno a Siem Reap, podemos fazer uma excursão no cruzeiro ao largo da costa de Tonle Sap para visitar uma agradável vila flutuante Kompong Pluck (a 16 km de Siem Reap). Durante o cruzeiro, você tem a oportunidade de mudar para o barco manualmente para visitar o mangue (30 minutos), que só é possível de agosto a dezembro, quando o nível da água é alto. Demoramos um pouco para visitar a escola de artes Artisan d'Angkor, tempo livre para fazer compras no mercado local de Phsar Chas, onde você pode encontrar lembranças como artesanato local, sedas, jóias e muito mais. . Pernoite no hotel.

Café da manhã no seu hotel. À hora combinda, traslado ao aeroporto para pegar o voo de saída.

***O quarto está disponível para você apenas ao meio-dia.

# Destino Hotéis Estrelas
1 No 69, Rua 174, Sangkat Psa Thmey III, Phnom Penh, Camboja Cardamom
2 Rua 27, Estrada Wat Bo, Aldeia Wat Bo, Comuna Salakamroeuk, Siem Reap, Camboja La Niche D'Angkor Boutique Hotel

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.