O Segredo do Camboja

 10 dias
 Código: CAM-MID02
Meia idade

Destinos: Phnom Penh, Kampong Thom, Siem Reap

  • Estenda-se de Phnom Penh para visitar o templo angkoriano de Tonle Bati, Ta Prohm, Angkor Borei, Phnom Da
  • Faça uma viagem a Kratie para ver os raros golfinhos Irrawaddy de água doce
  • Pare para passar a noite em Kompong Thom
  • Descubra os templos misteriosos de Angkor. 

 

Ao chegar em Phnom Penh, você será recebido pelo nosso guia e será transferido para o hotel. Seu quarto está disponível após as 14:00 Tempo livre para explorar a cidade encantadora. Pernoite no hotel em Phnom Penh.

Café da manhã no hotel e depois visite outra herança preciosa do Império Khmer. Uma primeira parada em Tonle Bati - um lago ao sul de Phnom Penh, com uma praia e o impressionante templo laterita de Ta Prohm - um templo construído pelo rei Jayavarman VII (governado de 1181 a 1201) no local de um santuário Khmer do século VI. Uma estela encontrada aqui data de 1574 e dentro do portão norte está uma estátua do deus hindu Preah Noreay. Então veja o Angkor Borei construído em laterita pelo rei Rudravarman de Funan no século VI. Sua divindade padroeira era Vishnu e muitas estátuas hindus sobrevivem deste local. É um dos poucos locais remanescentes com vestígios do Reino de Funan (um reino influenciado pela Índia e que se acredita ter se espalhado até o sul da Birmânia e da Indonésia). Continuando a viagem, alcance Phnom Da, uma colina ao sul de Angkor Borei, com quatro cavernas artificiais, construídas como santuários, e no topo da colina há uma torre quadrada de laterita. Forno no hotel em Phnom Penh.

 

Café da manhã no hotel. Hoje você visitará o Monumento da Vitória e o Museu Nacional, também chamado Musee des Beaux-Arts. Um arqueólogo e pintor francês, Georges Groslier, o projetou no estilo Khmer em 1917. O museu contém uma coleção de arte Khmer - principalmente esculturas - ao longo dos tempos. Visite o Palácio Real, construído pelo rei Norodom em 1866, no local da cidade velha, e o Pagode de Prata. Localizado nas dependências do Palácio Real, o Pagode de Prata é assim chamado por causa de seu piso, que é composto por 5.000 telhas de prata. Os tesouros encontrados no interior incluem um Buda de ouro maciço incrustado e pesando 90 quilogramas e um pequeno Buda de cristal de esmeralda e bacará de cristal do século XVII. Em seguida, dirija para visitar o Museu do Genocídio TuolSleng (prisão S21). Essa prisão era uma escola secundária e usada como uma prisão pelas forças de segurança de Pol Pot e se tornou o maior centro de detenção e tortura durante o governo do Khmer Vermelho. Então visite Killing Fields "Choeung Ek" 15 km a sudoeste de Phnom Penh. Este é o local de execuções brutais de mais de 17.000 indivíduos, a maioria dos quais sofreu primeiro com interrogatórios, tortura e privação na prisão de Toul Sleng durante o regime de Pol Pot (de 1975 a 1979). O último site é o Russian Markets, onde você pode comprar lembranças, roupas, jóias e produtos de prata. Traslado de volta ao hotel. Pernoite no hotel em Phnom Penh.

Manhã após tomar café da manhã no hotel, siga para Kratie (a 350 km de Phnom Penh), uma pequena cidade que mantém seu charme da época colonial e é conhecida como a melhor localização para avistar os raros golfinhos Irrawaddy de água doce. Após a chegada, embarque em um ferry local para visitar o site de turismo comunitário de Koh Trong. Koh Trong é uma ilha situada no meio do rio Mekong, em frente à cidade de Kratie. Há uma estrada de circuito de 9 km em torno do perímetro da ilha, que oferece oportunidades para os visitantes passearem de bicicleta ou de carro de boi pelas tradicionais aldeias Khmer, pomares de frutas e campos de arroz, enquanto observam os rituais e rotinas da vida tradicional da aldeia. Aqui você visitará casas tradicionais antigas que, algumas delas datam da década de 1960. Você está livre pelo resto do dia. Pernoite em Koh Trong.

Após o café da manhã, você vai explorar o cenário deslumbrante de bicicleta ou carroça por algumas horas. No caminho, pare em alguns pontos cênicos, como o pagode Kbal Koh e a vila flutuante vietnamita, onde você pode beber em uma pequena caixa de taberna rústica flutuante. Você pode plantar uma árvore com o seu nome (opção), o que ajudará a comunidade da vila no pagode de Wat Kbal Koh a fazer frente a US $ 5 por árvore e, em seguida, terá o seu nome completo. Dependendo da estação, você verá agricultores plantando arroz, vegetais ou construindo barcos. Pernoite em Koh Trong.

Após o café da manhã, transfira 216 km em direção à província de Kampong Cham, passando por aldeias rurais, pagodes e mercados locais autênticos. Kampong Cham é uma das províncias mais populares do Camboja. Você visitará o templo budista de Wat Nokor Mahayana, feito de arenito e laterita no século 11, e Phnom e Phnom Srei (Colina do Homem e da Mulher), a Ponte dos Amigos, mercados e casas que mantêm seu estilo colonial. Após o almoço no restaurante local, continue até a província de Kompong Thom localizada no centro do Camboja. Ao longo do caminho, você verá as oficinas de seringueira e esculturas em pedra. Na chegada, faça o check-in no hotel. Pernoiteno hotel em Kampong Thom.

Café da manhã no hotel, depois parta para Siem Reap. Um início da manhã começa a chegar à vista arqueológica de Sambor Prei Kuk, que é pontilhada com centenas de templos no estilo pré-angkor. As condições da estrada são muito ruins, mas o cenário espetacular dessa ruína antiga, com uma mistura de templos e florestas, faz com que as dificuldades valham a pena. Viajamos por estradas para Siem Reap, passando pela encantadora zona rural do Khmer. A cidade de Siem Reap é a nossa base para visitar os templos mundialmente famosos da antiga cidade de Angkor, que abriga a capital do poderoso Império Khmer, que data de 802 dC a 1350 dC. Este site impressionante e extenso se espalha pela densa selva, em uma área de 100 quilômetros quadrados. Pernoite no hotel em Siem Reap.

 

Cafe da manhã no hotel. Começamos a viagem com a visita de Banteay Srei (Cidadela das Mulheres), consagrada a Shiva, cuja arquitetura e cujas esculturas de grão rosado apresentam uma obra prima da arte khmer. Continuamos com uma visita ao templo de Banteay Samre, um templo hindu no estilo arquitetônico de Angkor Wat. À tarde, visitaremos o templo de Pre Rup, o templo mais bonito do grupo Grande Circuito. É um templo que foi construído com tijolos no ano de 960, quando Rajendravarman II governou. À noite, um jantar romântico com música e dança tradicional APSARA. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, transferimos para visitar o Portão Sul de Angkor Thom (grande cidade), o famoso templo Bayon construído no final do século XII e o templo Baphoun dedicado a Shiva - o deus hindu, o terraço do elefante, o terraço do leproso rei e Phimeanakas (Heavenly Palácio). À tarde, traslado para visitar o Patrimônio Mundial "Angkor Wat" - o maior edifício religioso do mundo. Terminamos o dia com uma visita ao templo de Bakheng Hill para um pôr do sol incrível do topo da colina. Voltamos ao hotel. Pernoite em Siem Reap.

 

Após o café da manhã, livre no próprio lazer até o horário de transferência para o aeroporto para o voo de partida. Fim dos nossos serviços.

 

# Destino Hotéis Estrelas
1 No 69, Rua 174, Sangkat Psa Thmey III, Phnom Penh, Camboja Cardamom
2 Em frente à Escola de Hospitalidade de Sala Bai, Aldeia Tapoul, Comuna Svay Dangkum, Siem Reap, Camboja Central Boutique Angkor
3 Koh Trong, Kratie, Camboja Sala Koh Trong Homestay
4 Democrat Street, Kompong Thom, Camboja Sambor Village

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.