Arredores de Siem reap

Siem Reap é a capital de uma província com o mesmo nome no noroeste do Camboja. Localizado a 300 km ao norte de Phnom Penh, Siem Reap se torna uma porta de entrada para a região de Angkor. A cidade atrai uma multidão para seus templos de Angkor (pagodas budistas ou wats) localizados a cerca de 7 km do centro da cidade. Siem Reap significa "Derrota do Sião" e refere-se ao conflito secular entre o Sião (hoje Tailândia) e o povo Khmer.

A cidade é um aglomerado de pequenas aldeias ao longo do rio Siem Reap. Essas aldeias foram originalmente desenvolvidas em torno de pagodas budistas (Wat), que são quase uniformemente espaçados ao longo do rio, de Wat Preah En Kau Sei, no norte, até Wat Phnom Krom, no sul, onde o rio Siem Reap encontra o grande lago Tonle Sap. A cidade principal está concentrada em torno da Rua Sivutha e da área de Psar Chas (área do Velho Mercado), onde existem prédios coloniais antigos, áreas comerciais e comerciais. 

Em Siem Reap, você não pode deixar de visitar os templos, o mercado antigo e as ruas estreitas. Com influência arquitetônica colonial e chinesa da França, especialmente no Bairro Francês e ao redor do Antigo Mercado, Siem Riep está repleta de atrações para os visitantes. Atmosfera autêntica, comida de rua local, dança Apsara, lojas de artesanato na cidade e fazendas de seda, campos de arroz, vilas de pescadores e o famoso lago Tonle Sap nas áreas circundantes, com tudo isso Siem Reap o encantará.

Atividades

Banteay Srei

Banteay Srei

Banteay Srei é um templo dedicado ao deus hindu Shiva, construído em grande parte de arenito vermelho, um meio que se presta às esculturas de parede decorativas elaboradas e a torna uma joia de Angkor.

Sambor Prei Kuk

Sambor Prei Kuk

Sambor Prei Kuk é um complexo de torres hindus localizado no meio das florestas subtropicais em Kampong Thom. Os edifícios de Sambor Prei Kuk são característicos do período pré-Angkor, com uma aparência mais modesta. O arenito também é usado para algumas estruturas. As numerosas torres octogonais, lingam Shiva, yoni e esculturas de leão ainda sobrevivem em meio as árvores.

Grupo Rolous

Grupo Rolous

O Grupo Rolous consiste em três templos construídos no final do século IX, refletindo o início da arquitetura e escultura Khmer.

Aldeia Flutuante de Tonle Sap

Aldeia Flutuante de Tonle Sap

Aldeia Flutuante de Tonle Sap: a vida local gira em torno da água em Tonle Sap, o maior lago da Indochina, na verdade um sistema de lago e rio. Este não é apenas um paraíso para os pescadores, mas também uma importante rota comercial para os comerciantes transportarem suas mercadorias. A área é o lar de muitas pessoas étnicas que vivem na aldeia flutuante de Tonle Sap.

Passeio de barco em Tonle Sap

Passeio de barco em Tonle Sap

O Tonle Sap é o maior corpo de água da Indochina. Para quem prefere se integrar à vida local, um passeio de barco para visitar as aldeias flutuantes Tonle Sap é definitivamente uma experiência agradável!

Oficina de escultura

Oficina de escultura

Admirar essas esculturas de madeira ou pedra é um momento marcante para qualquer pessoa interessada na técnica ou na beleza dessa forma de arte tradicional no Camboja.

Outro destino no Camboja

Camboja é um destino turístico popular no sudeste da Ásia e usado para formar a colônia francesa da Indochina, juntamente com o Vietnã e Laos. Nas viagens ao Camboja, você encontrará não apenas belos pontos turísticos, mas também coisas interessantes em cultura e religião.


 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.