Kep & Kampot

A cerca de vinte quilômetros da fronteira vietnamita, localiza-se o resort de Kep e Kampot. Menos conhecido e mais tranquilo que a Estação LA Sihanoukville, Kep e Kampot oferecem aos turistas experiências maravilhosas com belas praias, arquitetura colonial e tranquilidade.

Kep é um resort à beira-mar localizado na costa sul do país. Ao contrário das praias de Sihanoukville, as praias nesta área são cobertas com areia preta. Esta pequena cidade é pacífica e fascinante, oferecendo diversas opções para os turistas se divertirem. 

No Kep, há uma variedade de atrações, como montanhas naturais, florestas tropicais, ilhas de mangue, recifes de coral ... 

Perto de Kep, a cerca de 14 quilômetros a sudoeste da cidade, é interessante visitar Phnom Sar Sear. É uma montanha cujo nome se originou de uma lenda Khmer, quando o príncipe Sakor Reach liderou as tropas para este lugar, ele desceu do cavalo e avançou cuidadosamente à frente de seus perseguidores ao longo da encosta da montanha, onde naquela época havia uma ilha para a qual ele fugiu. Phnom Sar Sear é composto por três pequenas montanhas com cerca de 1,5 quilômetros quadrados. Tem cerca de 40 metros de altura. O local apresenta duas cavernas naturais - Phnom Dorei Sar e Phnom Ach Prochiev - que os turistas podem explorar. No sopé da montanha existem vários salões onde meditam clérigos e freiras. Ao longo do caminho para o topo da montanha, há uma pagoda budista onde monges vivem. No topo da montanha o cume é colorido e esculpido, feito realizado em 1964 pelo príncipe Rasmei Sophoan. Um local de culto que também abriga uma relíquia de Buda. 

Kampot é um balneário encantador. Agora, o destino está atraindo novos turistas que apreciam muito este cenário. As antigas vilas francesas ainda estão por lá e criam uma atmosfera especial para esta pequena cidade. 

Além disso, você também pode visitar as belas cavernas de calcário, que podem lembrá-lo da Baía de Halong, no Vietnã.

Outro destino no Camboja

Camboja é um destino turístico popular no sudeste da Ásia e usado para formar a colônia francesa da Indochina, juntamente com o Vietnã e Laos. Nas viagens ao Camboja, você encontrará não apenas belos pontos turísticos, mas também coisas interessantes em cultura e religião.


 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.