Phnom Penh

Phnom Penh está localizado no sul do Camboja. Com uma área de 290 km2 e uma população de cerca de 1,5 milhões, é atualmente a maior cidade do Camboja. A cidade possui clima tropical com duas estações: a estação chuvosa (maio a outubro) e a seca (novembro a abril).

Situado na confluência de três rios chamados Mekong, Bassac e o grande Tonle Sap; Phnom Penh tem seu antigo nome "Krong Chaktomuk", que significa "Cidade das Quatro Faces", porque os três rios acima formam um "X" onde a capital está localizada. 

Sob o governo francês, Phnom Penh era conhecido como "Pérola do Sudeste Asiático" por causa das inúmeras grandes obras arquitetônicas construídas pelos franceses. Por isso, tornou-se a cidade mais importante da bacia do Mekong desde este período. No entanto, foi parcialmente destruído pelo Khmer Vermelho.

Atividades

Palácio Real

Palácio Real

Palácio Real é um importante local turístico em Phnom Penh, que também inclui a impressionante Pagode de Prata e o Templo do Buda de Esmeralda. Estes edifícios foram construídos em 1866 pelos franceses com inspirações na cultura Khmer. O palácio possui lindos telhados e fachadas em amarelo real.

Campo de Extermínio de Choeung Ek

Campo de Extermínio de Choeung Ek

Conhecido como o campo de extermínio durante o regime de Pol Pot, o antigo vinhedo Choeung Ek registrou as piores atrocidades da história do Camboja: a morte de mais de 17.000 homens, mulheres e crianças. A vala comum e o campo da matança permanecem hoje.

Pagode de Prata

Pagode de Prata

A Pagode de Prata ou Wat Preah Keo abriga muitos tesouros nacionais, incluindo estátuas de Buda de ouro e esmeralda. Também é famoso por seus 5329 azulejos de prata incrustados.

Wat Phnom

Wat Phnom

No topo de uma colina de 27 metros, Wat Phnom é o símbolo da cidade. Você verá inúmeras estátuas de Buda, pinturas, murais e uma tumba sagrada que abriga as cinzas do rei Ponhea Yat, que escolheu Phnom Penh como capital em 143.

Museu Tuol Sleng

Museu Tuol Sleng

Visitar o Museu Tuol Sleng de Crimes Genocidas é uma experiência chocante para os visitantes. De abril de 1975 a janeiro de 1979, sob o regime de Pol Pot, essa foi a prisão mais aterrorizante do Khmer Vermelho do Camboja. Das 17.000 pessoas presas aqui, apenas sete sobreviveram!

Angkor Borei

Angkor Borei

Cerca de 80 km ao sul de Phnom Penh, a cidade antiga Angkor Borei reserva vários segredos. A cidade foi fundada no século IV e o esforço arqueológico revela parte de sua glória. Admire o grande templo de Phnom Da e uma vista esplêndida do topo da colina!

Outro destino no Camboja

Camboja é um destino turístico popular no sudeste da Ásia e usado para formar a colônia francesa da Indochina, juntamente com o Vietnã e Laos. Nas viagens ao Camboja, você encontrará não apenas belos pontos turísticos, mas também coisas interessantes em cultura e religião.


 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.