Essência da Indochina

 20 dias
 Código: COM04
Asia

Destinos: Bangkok, Kanchanaburi, Ayutthaya, Hanói, Ninh Binh, Baía de Halong, Hue, Hoi An, Siem Reap, Luang Prabang

  • Admire a beleza cênica da Baía de Halong, navegue pelas águas cor de esmeralda e explore as calcárias e cavernas ao redor
  • Explore o Patrimônio Mundial de Angkor e deixe-se dominar por essa energia misteriosa, ancestral e divina
  • Explore a esplêndida Cachoeira Kuang Si
  • Admire as belezas antigas (com o Palácio Real) e as características modernas (com shopping centers) de Bangkok

Chegada ao aeroporto de Bangcoc e você será recebido pelo guia turístico da Ásia. Traslado ao centro da cidade e check-in no hotel. Você terá tempo livre no resto do dia para descobrir a cidade. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, você partirá para visitar o Grand Royal Palace, a residência oficial dos reis da Tailândia desde 1785. Este complexo é cercado por um círculo de muros com 1900 metros de comprimento e fica em uma área de 218.400 m²; é geralmente usado para cerimônias reais, como casamentos, funerais, banquetes estaduais. Você pode admirar palácios, edifícios e templos famosos e luxuosos, como o Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Keow), considerado o templo budista mais sagrado, que abriga dentro de uma grande estátua de Buda esculpida em jade. Seguinte, visitaremos templo de Wat Pho, sendo um dos templos mais antigos e maiores de Bangkok. O templo possui uma majestosa estátua de Buda em uma posição reclinada coberta por ouro. O último templo é Wat Traimit. O Wat Traimit está localizado no final da Yaowarat Road, em Chinatown, perto da Estação Hualamphong. Wat Traimit possui uma estátua de ouro, que é o maior Buda sentado do mundo. Voltamos para hotel.

À tarde, tempo livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

Às 6h30, encontra o guia e partida para a visita de Kanchanaburi, incluindo o Museu da Guerra, o Cemitério dos Aliados, a Ponte do Rio Kwai, a Rota do Trem, o Almoço e o Safari Park Bo Ploy. Pernoite em Kanchanaburi

ITINERÁRIO INDICATIVO:

06:30 Reunião com o guia e partida para Kanchanaburi, com chegada prevista por volta das 09:30. Início das visitas.

Kanchanaburi é uma cidade na parte ocidental da Tailândia. É conhecida pela ferrovia da morte, construída durante a Segunda Guerra Mundial. A linha atravessa o rio Khwae Yai através da ponte ferroviária da morte. Exposições no Museu da Guerra JEATH homenageiam os prisioneiros de guerra que morreram construindo a ponte. O Centro Ferroviário Tailândia-Birmânia explora a história mais ampla da ferrovia. Nas proximidades, milhares de soldados aliados são enterrados no cemitério de guerra de Kanchanaburi.

10h45 - Embarque no trem para uma rota panorâmica, até Tham Krasae. Pare para almoçar e visite a área com a Ponte Tham Krasae, ao lado da caverna de mesmo nome. Nesta área, o trem desacelera e atravessa a ponte de aparência precária conhecida como viaduto Wang Pho. Uma parede de torres de pedra fica a uma curta distância para a direita, com uma queda total para o rio e vistas fenomenais à esquerda, outro destaque da viagem.

Após o almoço, visite o Bon Ploy Safari Park. É um Zoo Safari Park aberto. Anteriormente, essa área era uma mina (poço) pertencente ao presidente, Sr. Pun-yah Prasopsookchokemanee. Depois de concluir sua atividade, com a intenção de criar algo social, com amor e bondade para com os animais, ele decidiu criar um zoológico aberto do Safari Park como uma área verde para o centro de aprendizado e educação ambiental.

Os objetivos são proporcionar aos alunos oportunidades de estudo com animais, mas também criar mais oportunidades de emprego e melhores padrões de vida para a população local.

No zoológico, eles farão deste um centro de educação ambiental que leve à conservação ambientalmente sustentável. Os turistas estão muito perto de uma grande variedade de animais. Estudantes e turistas podem agitar carinhosamente os animais em volta do pescoço. Encontros próximos e pessoais com girafas permitem fotos fantásticas.

Às 16:00 Transfere para o hotel. Check-in. Resto da noite disponível.

Às 8:30 Encontro com o guia e partida para a visita ao Parque Nacional Erawan.

Por volta das 09:30, chegada ao Parque Nacional Erawan e início das visitas. Aconselhamo-lo a levar sapatos confortáveis ​​para uma curta caminhada, roupa de banho e toalhas. O almoço é servido em um restaurante local ou embalado.

O Parque Nacional Erawan é outro parque nacional significativo na Tailândia. Localizada em Kanchanaburi, Tailândia, recebeu inúmeros prêmios, o mais prodigioso foi o prêmio na categoria de atrações naturais no 6º Prêmio da Indústria de Turismo da Tailândia em 2006. Aqui está a maior e mais bonita cachoeira de Kanchanaburi, a Cachoeira Erawan, que decorre do Rio Huai Mong Lai, descendo uma montanha de 2100 metros de altura. A cachoeira tem 1500 metros de extensão e sete níveis, cada um dos quais é uma área de natação grande e segura. Além disso, é possível fazer uma caminhada de 30 minutos pela trilha natural de Erawan para apreciar a beleza da floresta de colinas sempre verdes e da floresta decídua.

Às 15:00, partida para Ayutthaya com uma parada em Bang Pa In, palácio de verão dos reis da Tailândia. O palácio remonta ao século XVII, pré-datando o assentamento de Bangcoc como capital, embora tenha caído em desuso por um longo tempo. Todos os edifícios que você verá remontam ao seu despertar pelo rei Mongkut (Rama IV) no século XIX. Hoje, o palácio é usado apenas raramente e, portanto, principalmente para ocasiões de estado, e não como residência real de verão.

O edifício é muito europeu em design. Os edifícios estão dispostos ao longo de um lago ornamental artificial. No que antigamente era a área pública do palácio, o lago é uma longa piscina retangular, alinhada com plantações formais e a estranha loucura. O mais óbvio dos ornamentos é uma cópia moderna do estilo Khmer.

Horários de partida, indicações de tempo de viagem e itinerários são indicativos. Eles podem estar sujeitos a variações devido a razões fora do nosso controle e não previsíveis.

Chegada ao hotel entre as 18:30 e as 19:00. Alojamento.

Após o café da manhã no hotel, por volta das 07h30, partiremos para Parque Histórico de Ayutthaya. Fundada em 1350, Ayutthaya tornou-se a segunda capital siamesa depois de Sukhothai. Tornou-se uma das maiores e mais cosmopolitas áreas urbanas da diplomacia e do comércio global. Ayutthaya estava estrategicamente localizado em uma ilha cercada por três rios. O local foi escolhido porque era a época do Golfo do Sião. O local também ajudou a proteger a cidade de inundações sazonais. Pontos principais incluem os templos Wat Phra Si Sanphet, Wat Mongkhon Bophit, Wat Phra Mahathat, todos facilmente acessíveis a pé.

Chegada ao hotel em Bangkok por volta das 16h30 às 17h00.

Depois do café da manhã, tempo livre até o voo para Hanói.

Chegada em Hanói. Você será recebido pelo nosso guia turistico. Traslado para hotel e fazer o check in. Resto do dia para descobrir a capital do Vietnã (sem guia e motorista). Pernoite no hotel.

Você será buscado no hotel às 8:00 da manhã. Começando o dia de passeio será uma visita ao Complexo de Ho Chi Minh, que compromete o mausoléu de Ho Chi Minh (fechado às segundas e sextas-feiras), sua antiga residência de palafitas, o Palácio Presidencial e o Museu de Ho Chi Minh. Visitaremos o Templo da Literatura construído em 1070 para adorar Confúcio, que serviu como a primeira Universidade Nacional Real do Vietnã. O site também homenageia 82 doutorados vietnamitas que passaram em vários exames rígidos nas idades feudais. Seus nomes, aniversários e locais de nascimento estão gravados em 82 lápides empoleiradas em tartarugas de pedra. Acredita-se que tocar nas cabeças dessas tartarugas trará sorte. Seu pacífico complexo verdejante, com gramados, jardins e lagoas de lótus bem cuidados, faz dele um refúgio tranquilo da agitação e do calor da cidade. O almoço será servido em um restaurante local.

À tarde, visitaremos o Museu de Etnologia (fechado às segundas-feiras, sendo a alternativa o Museu de História), que oferece exibições informativas e bem documentadas das 54 etnias do país, incluindo elaborados e coloridos trajes das tribos nas colinas. A exibição continua no jardim do museu, com exemplos fascinantes de casas tradicionais de numerosos grupos minoritários, dos Kinhs aos grupos étnicos do Planalto Central. Depois, volte ao Bairro Antigo para um passeio de bicicleta de 1 hora. Em seguida, seguimos para o templo de Ngoc Son , situado em uma pequena ilha no meio do lago Hoan Kiem. O Templo Ngoc Son remonta ao século XIII, e o lago em si é o coração pitoresco de Hanói, frequentado por turistas e moradores locais. Pernoite no hotel.

De manhã, após o café da manhã no hotel, partida para Ninh Binh, um destino famoso por sua beleza natural fascinante. Chegada à Gruta de Thien Ha e um agradável passeio de bicicleta pelas aldeias ao redor da Gruta. A rota de 7 km permitirá que você descubra as atividades dos habitantes locais e admire a natureza verde e exuberante.
Após o almoço, visitaremos a Gruta Thien Ha e as três espetaculares cavernas Hang But, Hang Ghe e Hang Chua de barco. A excursão dura cerca de duas horas, fluindo pelo rio, entre os verdes campos de arroz, a natureza selvagem e intocada e as montanhas de calcário. Este lugar também é conhecido como "Baía de Halong Terrestre".
No final da tarde, visitaremos o Jardim das Aves em Thung Nham, onde você poderá ouvir o sussurro do vento entre os galhos e as canções dos pássaros. Após este longo e memorável dia, a imagem de uma natureza encantadora e incontaminada permanecerá gravada em seu coração. Retorno e pernoite no hotel.

Após o café da manhã, partida para a Baía de Halong (Vinh Ha Long). Durante a viagem, teremos a oportunidade de admirar o esplêndido panorama da paisagem circundante. Chegada em Vinh Ha Long no final da manhã para embarcar no barco para o cruzeiro na baía. Enquanto navega, você vai admirar a beleza das ilhas e saborear o mistério das muitas lendas locais. Delicioso almoço à base de peixe e marisco. Na parte da tarde vamos passar para um barco menor, para visitar uma caverna famosa ou uma vila de pescadores. Jantar a bordo. Pernoite a bordo em uma cabine particular de conforto.

De manhã, depois do café da manhã, deixamos nosso barco e com os sampanas (barcos típicos) saímos para a visita das famosas cavernas ou teremos tempo para alguns banhos nestas pequenas e belas praias desertas. Brunch a bordo. No final da manhã retorno ao aeroporto de Hanói.  Chegada ao aeroporto de Hanoi e vôo para Hue. Transfer para o centro e pernoite no hotel.

Hue, a antiga capital do Vietnã da dinastia Nguyen, que reinou de 1802 a 1945, é conhecida como "a cidade da paz e da poesia" e atrai turistas para o charme romântico de seus monumentos históricos. Visita da Cidadela Proibida do Museu Imperial. Em seguida, embarque em um barco típico para uma excursão no rio Perfume até o Pagode Thien Mu (chamado de Pagoda de Lady Celeste). Continuação para o túmulo do imperador Minh Mang - uma coleção de até 40 monumentos (palácios, templos, pavilhões ...). 
Traslado para bairro antigo de Hoi An. Tempo livre para fazer uma primeira descoberta em Hoi An. Pernoite em hotel.

Cafe da manhã no hotel. Depois, você visitará a cidade antiga de Hoi An, que já foi um importante porto comercial internacional e agora uma encantadora cidade ribeirinha. O Hoi An apresenta uma fantástica combinação de cultura chinesa, holandesa, japonesa e portuguesa. Explore cada um deles, ao visitar a Ponte do Pagode do Japão, ruas chinesas, antigas casas Phung Hung, o mercado de Hoi An e o porto antigo, aproveite a transformação da cidade e passeie por esta pitoresca e brilhante cidade de conto de fadas no seu tempo livre. 

À tarde, vamos explorar a gastronomia aqui. A cidade velha de Hoi An é famosa por suas antigas muralhas ocres amarelas, lanternas mágicas e rio histórico. Mas Hoi An também é uma cidade à parte na gastronomia vietnamita. Através de uma pequena escapada gourmet, você descobrirá os pratos de assinatura da cidade: um dos melhores lanches do país (alguns dizem o melhor), um prato feito de carne de porco ou camarão e uma bebida gelada que só pode ser apreciada em um café secreto na cidade. Pernoite no hotel.

Tempo livre para suas atividades pessoais em Hoi An. À tarde, traslado para o aeroporto de Da Nang para pegar o voo para Siem Reap. Chegada a Siem Reap, procedimentos de imigração e coleta de bagagem. a cidade estará esperando por você para recebê-lo nesta incrível cidade cambojana, berço de mais de 100 templos que datam do século IX ao XIII, em Siem Reap. Pernoite em hotel.

Após o café da manhã, transferimos para visitar o Portão Sul de Angkor Thom (grande cidade), o famoso templo Bayon construído no final do século XII e o templo Baphoun dedicado a Shiva - o deus hindu, o terraço do elefante, o terraço do leproso rei e Phimeanakas (Heavenly Palácio). À tarde, traslado para visitar o Patrimônio Mundial "Angkor Wat" - o maior edifício religioso do mundo. Terminamos o dia com uma visita ao templo de Bakheng Hill para um pôr do sol incrível do topo da colina. Voltamos ao hotel. Pernoite em Siem Reap.

Começamos a viagem com a visita de Banteay Srei (Cidadela das Mulheres), consagrada a Shiva, cuja arquitetura e cujas esculturas de grão rosado apresentam uma obra prima da arte khmer. Continuamos com uma visita ao templo de Banteay Samre, um templo hindu no estilo arquitetônico de Angkor Wat. À tarde, visitaremos o templo de Pre Rup, o templo mais bonito do grupo Grande Circuito. É um templo que foi construído com tijolos no ano de 960, quando Rajendravarman II governou. À noite, assistirá um jantar romântico com música e dança tradicional APSARA. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã no hotel, pegamos o barco para um cruzeiro no lago Tonle Sap para visitar as aldeias de pescadores. Visitamos a artesão de Angkor. Tarde livre para algumas compras no mercado local Phsar Chas, onde você pode encontrar lembranças como artesanato local, sedas, jóias e muito mais.
Na parte da tarde, traslado ao aeroporto de Siem Reap para o vôo para Luang Prabang. Recepção e traslado ao hotel. À noite, visita o mercado noturno em Luang Prabang. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, visitaremos o pitoresco Museu do Palácio Real, que fornece uma boa visão geral da cultura e história desta cidade antiga. Seguimos as ruas tranquilas até a bela histórica Huan Chuan Heritage House, contemplando seus itens históricos e encantos arquitetônicos enquanto aprendemos sobre a conexão que ela tem com o Palácio Real. Depois de um refrescante chá gelado nos jardins, continuamos nossa caminhada até a península até o templo mais histórico e encantador do país, Wat Xiengthong. Com seu teto que se estende até o chão, a arquitetura deste templo representa melhor o estilo clássico de Luang Prabang. Percorremos os terrenos do templo antes de atravessar a estrada para Wat Khili, onde a encantadora biblioteca tradicional deste templo abriga uma exposição de fotos históricas da herança budista.

No início da tarde, visitamos pela primeira vez o excelente "Centro de Artes e Etnologia Tradicional", que oferece uma grande visão da rica e diversificada mistura étnica e cultural do Laos. Em seguida, transferimos para fora da cidade e visitamos as aldeias de tecelagem e têxteis de Ban Xangkhong e Ban Xienglek. De volta à cidade, continuamos em Wat Visoun, conhecido como 'The Water Melon Stupa' devido à sua forma.
Existem 3 opções para a parada final do dia;
- Transfira para o Monte Phousi para subir a colina sagrada que oferece uma vista espetacular do pôr do sol e uma vista panorâmica de Luang Prabang e do outro lado do rio Mekong.
- Se você preferir superar os degraus (ou as multidões em dias agitados), transfira para Wat Prabath Tai para uma experiência mais acessível ao pôr do sol.
- Se você preferir assistir à noite, o Monk Chants, visite Wat Aham, onde monges e novatos se reúnem no colorido salão de oração para seus rituais diários. Cumprimente os ansiosos novatos que retornam da escola dos monges e aproveite os cânticos meditativos.

Esta manhã, você será buscado em seu hotel e transferido para o cais do barco. Aqui você embarca em seu barco particular para um pequeno cruzeiro até a vila de Ban Chan, famosa por sua fabricação de cerâmica. Aqui vamos conhecer os locais e aprender sobre seu estilo de vida diário. Continuamos de barco até Ban Xieng Men, uma típica aldeia do Laos no rio Mekong. Caminhamos até Wat Chom Phet, um templo construído pelo exército tailandês em 1880. Você precisa subir cerca de 100 degraus para visitar este pequeno templo em ruínas, de onde você tem uma vista tranquila e tranquila sobre o rio Mekong e Luang Prabang. Continuamos a pé até o antigo templo real de Wat Long Khoun, que antes era usado pelos reis e rainhas do passado para fins de meditação.
À tarde, visitamos Pak Ou, duas cavernas situadas em um penhasco de calcário de frente para o rio Mekong, repleto de milhares de estátuas de Buda de várias formas e tamanhos. Em seguida, retornamos a Luang Prabang de barco, parando em Ban Nongxai, uma vila de artesãos. Chegamos de volta a Luang Prabang à noite, onde você será transferido de volta ao seu hotel.

Você pode discutir com seu guia um começo opcional da manhã (5h30) para testemunhar e participar do ritual diário da manhã de 'Tak Bat' ou dar esmolas aos monges. Este é um ritual único ainda seguido pelos locais em Luang Prabang. Também podemos visitar o mercado local fresco para ver como os habitantes locais compram, antes de retornar ao hotel para o café da manhã.

Após o café da manhã, deixamos Luang Prabang para trás e passamos por belas paisagens e paisagens rurais, transferidos em 1 hora e meia para a vila de Ban Longlao. Ban Longlao é uma vila de H'mong, onde a cultura, os costumes e o idioma são todos diferentes do mainstream do Laos. A partir daqui, iniciamos nossa caminhada de 2 a 2 horas e meia pela floresta primária e selva antes de chegar à espetacular Cachoeira do Kuang Si. O almoço (não incluído) pode ser tomado nas cataratas com tempo para relaxar, nadar e a possibilidade de subir ao topo da cachoeira. Ao lado das cataratas é um Centro de Salvamento de Urso, que faz um ótimo trabalho na proteção e reabilitação do raro urso preto asiático. Transferimos de volta para Luang Prabang no final da tarde.

Pernoite no hotel e alojamento.

***Dica: leve uma toalha com você, se quiser nadar na cachoeira***

Dependendo do seu voo de partida, você pode ter tempo livre, antes de ser transferido para o aeroporto para o seu voo de partida. Fim do nosso serviço.

# Destino Hotéis Estrelas
1 89 Soi Phahonyothin 3, Samsen Nai, Phaya Thai, Bangkok 10400, Tailândia Vic3 Bangkok
2 55 Moo 5, Tambol Wangkrajae, Amphur Saiyoke, Sai Yok, Tailândia River Kwai Resotel Resort
3 27/2 Moo.11 Estrada Rojchana., Ayutthaya Riverside, Ayutthaya, Tailândia Krungsri River
4 22 Rua Nguyen Huu Huan, Enfermaria Ly Thai To, Distrito Hoan Kiem, Hanói, Vietnã Hanoi Era Hotel
5 Ninh Hai, Distrito Hoa Lu, Província Ninh Binh, Vietnã Tam Villa
6 Marina Tuan Chau, Baía de Ha Long, Quang Ninh Indochina Sails
7 36 Chu Van An, Phu Hoi, Cidade de Hue, Thua Thien Hue, Vietnã Rosaleen Boutique Hotel
8 64 Dao Duy Tu, Enfermaria Cam Pho, Hoi An Hoi An Rivergreen Boutique Hotel
9 Rua 27, Estrada Wat Bo, Aldeia Wat Bo, Comuna Salakamroeuk, Siem Reap, Camboja La Niche D'Angkor Boutique Hotel
10 Estrada Khounsua, Ban Vat Nong, Luang Prabang Villa Chitdara

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.