A terra dourada

 11 dias
 Código: MYA-CLA02
Clássico

Destinos: Mandalay, Bagan, Yangon, Lago Inle

  • Visitar Yangon e o famoso e brilhante Pagode Shwedagon.
  • Reuniões com minorias étnicas.
  • Reuniões com pequenos artesãos.
  • Descubrir Bagan e seus 2000 stupas erguidos na beira do rio Irrawaddy.
  • Explorar o majestoso lago Inle

 

Chegada em Yangon. Ao chegar ao aeroporto, encontre seu guia e transfira para o hotel. Tempo livre para descansar ou visitar sozinho - sem guia nem chofer. Pernoite no hotel em Yangon.

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Yangon para o voo para Mandalay. Após a chegada, transfira de carro para a antiga capital: Amarapura, famosa por suas oficinas de tecelagem. Depois, visite o Monastério Mahagandayone (Grande Reputação), o famoso centro de educação budista para se tornar um monge .....

À tarde, continue até o pagode Mahamuni (estátua de bronze coberta com folhas de ouro), exploração de oficinas de folhas de ouro no mosteiro de Shwenandaw (com suas esplêndidas esculturas de madeira). A descoberta continua com o magnífico pagode Kuthodaw, conhecido como "o maior livro do mundo", graças às lajes de mármore cobertas de escrituras budistas.

Finalmente, o pôr do sol e as vistas panorâmicas da cidade a partir do topo da colina de Mandalay. Pernoite no hotel

Após o café da manhã, transfira de carro para o site da Ava: a antiga capital real ao sul de Mandalay. Após um curto passeio de barco, passeio de trenó puxado a cavalo para visitar Ava e arredores: o mosteiro de teca Bagaya, o outro mosteiro de tijolos Mè-Nu Okkyaung, o local do antigo palácio com sua torre de observação Nan- Myint e alguns edifícios religiosos na natureza.

Em seguida, descubra o monte Sagaing e suas centenas de pagodes; especialmente o pagode Soon-U-Ponnya-Shin, de onde você tem uma vista panorâmica da região e do rio Irrawaddy.

No final da tarde, viaje pela famosa ponte U Bein (1,2 km) - a ponte de teca mais famosa do país, com um pôr do sol mágico. Pernoite no hotel em Mandalay

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Mandalay para o vôo para Bagan. Começa a exploração de um dos sítios arqueológicos mais ricos da Ásia: o colorido mercado de Nyaung U, o pagode Shwezigon (o mais reverenciado de Bagan), o templo de Ananda (o templo mais bonito) e o mosteiro de Ananda Okkyyaung (magníficas pinturas do século XVIII), um dos últimos mosteiros de tijolos, além de uma oficina de laca. Depois, a cavalo, transfira para um local ideal para admirar o pôr do sol. Pernoite no hotel

Após o café da manhã, seguimos os passeios de Bagan com um carro particular: exploração do templo Thatbyinyu que remonta a 1144 e serviu de modelo para a maioria dos grandes templos a seguir. Em seguida, visite o enorme templo Dhamayangyi (o maior templo de Bagan também é uma jóia em design e construção), Htilominl e o templo Gubyaukgyi, construído sob o reinado do príncipe Yazakumar em Myingabar. Seus excelentes murais de jatakas (contos e histórias de vidas passadas de diferentes Budas) serão uma descoberta memorável da jornada. Visite pequenas aldeias para mergulhar na vida rural típica. Pernoite no hotel

OPÇÃO: Viagem opcional de balão de ar quente sobre Bagan: uma vez na vida, viva essa experiência extraordinária e inesquecível de um passeio de balão de ar quente sobre os templos de Bagan ao amanhecer. Esta opção está disponível apenas de outubro a março. A investigação de templos, stupas, aldeias e Irrawaddy dura de 45 minutos a 1 hora, dependendo do vento (possibilidade de realizar essa opção na manhã do dia 9 ou 10): suplemento de 300 USD / pessoa.

Café da manhã no hotel. Saída do hotel e traslado ao aeroporto para o voo para Heho. Chegue, siga para Pindaya (cerca de 2 horas) pelo planalto de Shan, pelos campos de arroz da montanha. Visite as magníficas cavernas de Pindaya, aninhadas em uma cordilheira de calcário com vista para um lago pitoresco, onde milhares de diferentes tipos de imagens de Buda são exibidas nas várias câmaras da caverna. Continue a visitar algumas casas locais onde as famílias fazem papel e guarda-chuvas Shan. Dirija até Kalaw (1 a 1,5 horas) - uma colina popular nos dias britânicos. Você pode desfrutar de cenas aconchegantes ao longo do caminho. Faça o check-in no hotel. Visite a Igreja Cristo Rei - uma igreja católica de tijolos e Hnee Paya - apresenta um Buda de bambu lacado a ouro. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, primeira visita ao mercado colorido para ver o estilo de vida das pessoas. Dirija por cerca de 5 km até o cruzamento da rota de trekking. Deixe o seu carro e desça da pequena montanha. Dentro de (30 minutos) você pode chegar à floresta de pinheiros. Depois de caminhar sob os pinheiros, você pode ver a folha de charuto e o jardim de laranjeira. Alguns jardins têm uma ou duas casas, as pessoas são raças Danu. Do cruzamento para a vila de Painnebin, é possível caminhar (2:00 horas). A vila de Painnebin é a vila de pessoas da minoria Palaung. A vila está localizada aproximadamente (1300 metros) acima do nível do mar. Portanto, se você se aproximar da vila, terá que subir (50) a encosta da montanha, mas não é muito cansativo. A vila tem uma casa comum longa e antiquada da minoria étnica de Palaung. A casa longa tem seis ou oito famílias Palaung que estão juntas. A maioria das casas é modernizada, construída por blocos quebrados e de pedra. Todo o povo de Palaung planta uma folha de charuto e um jardim de folhas de chá. Almoço em uma das casas da família.

Após o almoço, fique e descanse por uma ou duas horas; você poderá retornar ao cruzamento da mesma maneira. O carro esperando no cruzamento. Nesse dia, uma viagem de ida e volta será apenas as horas de caminhada (04:00 :). Em seguida, dirija até Nyaungshwe na beira do lago Inle. Chegada, pernoite no hotel em Nyaung Shwe ou no lago Inle.

 

Após o café da manhã, a descoberta da barco Inle, seus maravilhosos jardins (jardins flutuantes cobrem um quarto da área do lago) e aldeias flutuantes e diferentes grupos étnicos da região. O surpreendente método único usado pelos pescadores tradicionais de lago seduzirá o viajante em busca de uma mudança de cenário e experiência na parte mais profunda do país. A beleza pacífica do lago em si é inebriante e relaxante.

A visita continuará com o magnífico mosteiro de Nga Phye Chaung (construído em madeira e misturando a arquitetura dos estilos Shan, Tibetano, Bagan e Inwa). Depois, explore o pagode Phaung Daw Oo e suas 5 estátuas de Buda revestidas a ouro.

O dia continuará com um passeio de barco até uma vila na água para descobrir o estilo de vida do lago. Por fim, visite oficinas de artesanato incríveis, trabalhando em seda e prata. Pernoite no hotel no lago Inle (o) em Nyaung Shwee.

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto Heho para o vôo para Yangon. Traslado ao seu hotel. Em seguida, visite o animado mercado Bogyoke Aung San (fechado às segundas-feiras e feriados). Geralmente chamado de mercado de Scott, sua arquitetura é feita de ferro fundido que remonta ao século XIX. Todos os negócios são feitos atrás de velhos bancos de madeira. Aqui está o mercado de jóias, sapatos e roupas. Os tecidos muito bonitos (batik, seda e algodão) são vendidos a metro. Antiguidades, pinturas de pintores e lembranças birmanesas são encontradas ao longo da travessia central. Você vai dar um passeio em Chinatown.

Um mergulho se seguirá em um dos mais belos santuários religiosos da Ásia, o Shwedagon. Esta estupa (pilha de tijolos ou pedras em cujo coração é uma relíquia de Buda, este monumento comemora um evento ou um local sagrado) é o primeiro centro religioso de Mianmar e contém as relíquias dos quatro antigos Budas). Pernoite no hotel em Yangon

 

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto Heho para o vôo para Yangon. Bem-vindo e traslado ao seu hotel. Em seguida, visite o animado mercado Bogyoke Aung San (fechado às segundas-feiras e feriados). Geralmente chamado de mercado de Scott, sua arquitetura é feita de ferro fundido que remonta ao século XIX. Todos os negócios são feitos atrás de velhos bancos de madeira. Aqui está o mercado de jóias, sapatos e roupas. Os tecidos muito bonitos (batik, seda e algodão) são vendidos a metro. Antiguidades, pinturas de pintores e lembranças birmanesas são encontradas ao longo da travessia central. Você vai dar um passeio em Chinatown.

Um mergulho se seguirá em um dos mais belos santuários religiosos da Ásia, o Shwedagon. Esta estupa (pilha de tijolos ou pedras em cujo coração é uma relíquia de Buda, este monumento comemora um evento ou um local sagrado) é o primeiro centro religioso de Mianmar e contém as relíquias dos quatro antigos Budas. Pernoite no hotel em Yangon

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para o vôo em direção ao seu país.

*** Fim dos serviços ***

 

# Destino Hotéis Estrelas
1 Rua Jo Pyay Yan Pyay Pagoda, Bairro 10, Kalaw, Myanmar Dream Mountain Resort
2 Zona Arqueológica de Bagan, Antiga Divisão Bagan Mandalay, Myanmar Hotel ShwePyi Thar
3 Aldeia Khaung Daing, Nyaung Shwe, Inle, Myanmar Pristine Lotus Hotel
4 45 Pyay Road Dagon Township, Yangon, Myanmar Taw Win Garden Hotel

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.