Melhores de Myanmar

 12 dias
 Código: MYA-FAM02
Família

Destinos: Inwa - Amapura, Yangon, Bagan, Mandalay, Lago Inle

  • Descubra o famoso Bagan com mais de 2000 stupas erguidos na beira do Irrawaddy
  • Visite Yangon e o famoso e brilhante Pagode Shwedagon
  • Passeio de barco no lago Inle entre os pescadores de Inthas

Chegada ao Aeroporto Internacional de Yangon, bem-vindo pelo nosso guia turístico. Faça o check-in no hotel. O passeio à tarde em Yangon inclui o Karaweik Hall, uma barcaça real no lago real para tirar das fotos, o Chaukhtatgyi (Buda Reclinado) Pagode, um colossal Buda reclinado. Prossiga para o centro da cidade de Yangon, com o Pagode Sule e edifícios coloniais, e faça compras no mercado Bogyoke Aung San (Scott), onde você pode comprar muitas lembranças e visitar o centro da cidade de Yangon, cobrindo o mundialmente famoso Pagode Shwedagon. Testemunhe a cúpula dourada iluminar o sol ao pôr do sol. Pernoite no hotel em Yangon.

Após o café da manhã no hotel, traslado para o aeroporto para o voo a Mandalay. Após a chegada, saia de Mandalay em um barco particular ao longo do rio Ayeyarwaddy para visitar Mingun, uma vila na margem oeste do rio. Visite o Pagode Settawya, Mingun Pahtotawgyi e o mundialmente famoso Mingun Bell e o Pagode Myatheintan.

À tarde, visite o Pagode Mahamuni, o Pagode Kyauktawgyi, uma grande imagem de Buda esculpida em um único bloco de mármore, o Monastério Shwenandaw (Palácio Dourado) conhecido por sua escultura em madeira requintada, o pagode Kuthodaw, conhecido como o maior livro do mundo por suas lajes de pedra de Escrituras budistas. Terminaremos a visita com O Palácio Mandalay e à noite apreciaremos o pôr do sol no Monte Mandalay. Pernoite no hotel em Mandalay.

Após o café da manhã no hotel, visitaremos ao Mosteiro Mahagandayon, onde centenas de jovens Iniciantes (Sanga) estudam Literaturas Budistas com regras e regulamentos estritamente obedientes ao Mosteiro, de acordo com os ensinamentos de Buda. À tarde, atravessaremos o pequeno rio de barco para fazer uma excursão em Ava (Innwa) que era uma das antigas capitais de Mianmar antes da anexação britânica em 1885. Em seguida, prossiga para Sagaing Hill, que hoje é talvez o centro vivo da fé budista em Mianmar. Encostas são pontilhadas com numerosos pagodes e mosteiros. Continue a visitar o Pagode de Khaungmudaw. Depois, voltaremos para a ponte U-Bein e aproveitamos o pôr do sol antes de voltar para o hotel.

Após o café da manhã no hotel, traslado para Monywa. Visita a uma caverna de arenito Po Win Daung, em homenagem a um famoso "Zawgyi" (alquimista) que viveu aqui. As cavernas de Po Win Daung, com mais de cem, estão cheias de estátuas e murais budistas. A maioria exibe o estilo AVA, mas alguns podem ser do século XIV. Nas proximidades, visite Shwe Ba Daung, que apresenta pavilhões únicos cortados do arenito circundante e repletos de imagens de Buda. Pernoite no hotel em Monywa.

Após o café da manhã no hotel, vamos para Pakokku, do outro lado da histórica Bagan, é provavelmente a cidade mais popular da região e tradicionalmente conhecida por seus impressionantes centros de aprendizado e tecelagem budistas, que agora diminuiu acentuadamente. A ponte recém-construída é alistada como a ponte mais longa de Mianmar. Visitaremos o mercado local e transfira para o cais de barco particular para Bagan. Na chegada, traslado para o hotel. Ao longo do caminho, vejam a natureza da população local e belas paisagens. Pernoite no hotel em Bagan.

Café da manhã no hotel. Em seguida, começamos a passear com o colorido Mercado Nyaung U, o Pagode Shwezigon e sua magnífica estupa dourada, Kyansittha Umin; Templo Wet-kyi-inn Gubyaukgyi, com excelentes pinturas murais de cenas de jataka e o Templo Htilominlo. Após a visita obrigatória à oficina de laca; continuamos para o templo de Manuha; Nanphaya, a residência de Kind Manuha; Templo de Ananda, peça arquitetônica mestre e mosteiro Oak-Kyaung, decorado com pinturas multicoloridas. Apreciamos o pôr do sol de tirar o fôlego da plataforma do pôr do sol. Pernoite no hotel em Bagan.

Café da manhã no hotel. Comece a excursão matinal com o Pagode Lawkananda; PhetLeik do leste e oeste com placa de argila Jatakascenes; Templo Thatbyinnyu; Templo Shwegugyi; Local do palácio e portão de Tharaba. O passeio inclui Templo de Apeyadana com as pinturas do conceito Mahayana; Templo de Nagayon; Museu Arqueológico; Templo de Dhamayangyi, um templo enorme com os melhores trabalhos de tijolo. Prossiga para Bu Paya para apreciar o pôr do sol sobre o rio Ayeyarwaddy. Pernoite no hotel em Bagan.

Após o café da manhã no hotel, saia pela estrada para Kalaw, uma cidade de estância de montanha no sul do estado de Shan. Na visita a Monte Popa, é considerada a fonte inicial de poder para o mundo místico dos nats. Suba o Monte. Popa e veja a área circundante. Prossiga para Kalaw. Pernoite no hotel em Kalaw.

Após o café da manhã no hotel, comece a passear na bela estação montanhosa de Kalaw. Depois, dirija até Pindaya e visite as cavernas de Pindaya, os lagos de Pindaya; indústria de fabricação de papel de base e guarda-chuva. Em seguida, prossiga para o famoso Lago Inle, a residência do Povo Intha e uma espécie de água. Pernoite em Inle.

Após o café da manhã no hotel, começamos o dia inteiro visitando o lago Inle de barco, visitando o pagode Phaung Daw Oo, jardins flutuantes, remadores de pernas exclusivos, método tradicional de pesca, tecelagem de seda, aldeias de palafitas no lago e o mosteiro Nge Pe Chaung. Pernoite no hotel em Inle.

Após o café da manhã no hotel, visitaremos o pagode Indein, localizado perto do riacho Indein; é estreito e tem muitas voltas e mais voltas. Os arrozais ao redor do riacho recebem água do riacho. Aqui, nossa batida começa a se aventurar em um pequeno canal e passa pelas belas paisagens no caminho para a vila da tribo Pa O Hill. Depois de visitar o mercado local, desfrutamos de uma caminhada até as ruínas impressionantes que contêm centenas de pagodes antigos, alguns dos quais escondidos na vegetação exuberante e pernoite no hotel em Inle. Em seguida, transfira para o aeroporto para o voo de volta a Yangon. Pernoite em Yangon.

Após o café da manhã no hotel, faça compras pela manhã no mercado Bogyoke Aung San (Scott), onde você pode comprar muitas lembranças. E depois transfira para o aeroporto para voo da partida.

# Destino Hotéis Estrelas
1 No.142-D, Rua Min Ye Kyaw Swar, Distrito Lanmadaw, Yangon, Mianmar Diamond Crown Hotel
2 Rua 73rd, Entre ruas 28th e 29th, Distrito Chan Aye Thar Zan Victoria Palace Hotel
3 Estrada Bogyoke, Enfermaria Yone Gyi, Kantharyar, Distrito Monywa, Divisão Sagain, Myanmar Win Unity Hotel
4 Perto de Museu Arqueológico, Antigo Bagan, Bagan Bagan Thande Hotel
5 No. 151, Estrada Oo Min, Kalaw, Sul do Estado Shan, Mianmar Pine Hill Resort Hotel
6 Aldeia Tha Lae-U, Lago Inle, Nyaung Shwe, Sul do Estado Shan, Mianmar The Serenity Inle Resort

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.