Hpa-An

De Hpa-An, a 120 km a sudeste da Rocha Dourada, uma paisagem surpreendente se desdobra diante de seus olhos: montanhas cársicas semelhantes às da região de Guilin, na China, ou à Baía de Halong, no norte do Vietnã. Uma paisagem maravilhosa e, apesar de seu esplendor, ainda é pouco visitada pelos turistas.

Hpa-An tem belas paisagens com montes subindo no meio dos campos de arroz. O encanto natural desta região é, sem dúvida, também o fato de não haver muitos turistas por aqui até agora. E, no entanto, entre suas paisagens fantásticas e desconhecidas, você pode visitar vários locais fantásticos, especialmente entre Hpa-An e Mawlayine, que definitivamente é o ponto alto para os fotógrafos mais curiosos a procura de fotos impressionantes.

Atividades

Kyaik-Ka-Lat

Kyaik-Ka-Lat

Este é um dos locais mais bonitos do Mianmar. No meio de pântanos e campos de arroz, cercado por montanhas cársicas, fica um pequeno pico rochoso na base e no qual foi construída uma pagode. Um lugar atraente para admirar o pôr do sol.

Thamanya

Thamanya

Uma bela estrada rural, sinuosa entre arrozais e montes, leva a esta Meca do budismo. Você descobrirá a belíssima pagode Thamanya, um mosteiro onde um dos monges mais famosos e respeitados do país - Sa Ya Daw viveu até 2003, e sua tumba de vidro ali permanece.

Cavernas de Khayon

Cavernas de Khayon

Este conjunto de cavernas abriga muitas estátuas de Buda e as paredes são esculpidas com inúmeras representações budistas. Velas são colocadas em todos os lugares, o que cria um ambiente especial com atmosfera budista.

Cavernas Sagaing

Cavernas Sagaing

Você descobrirá enormes cavernas que se sucedem. As estalactites dentro das cavernas são cobertas com um musgo verde-claro e, além, um grande Buda reclinado, cercado por outras centenas de estátuas de Buda.

Jardim Lumbini

Jardim Lumbini

Aqui, no sopé do Zwe Ga Bin, a montanha mais alta da região, em uma vegetação luxuriante, escondendo 1000 estátuas de Buda em vestes douradas. Este é o ponto de partida para os peregrinos que desejam visitar a pagode no topo da montanha.

Ilha "Lavar o cabelo"

Ilha "Lavar o cabelo"

O nome da ilha deriva do fato de que os reis vinham aqui especialmente para lavar os cabelos, porque se acreditava que a água era totalmente pura. Esta pequena ilha tem uma pagode com nada menos que 70 estupas e muitas estátuas.

Outro destino no Myanmar

Myanmar é um belo país com muito a oferecer aos viajantes que buscam um destino exótico. Tem longos trechos de praias, grupos étnicos interessantes, pessoas cordiais e amistosas, ilhas desertas, templos dourados, locais culturais ainda intocados pelo desenvolvimento e muitas coisas estranhas e incomuns


 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.