Myanmar clássica

 14 dias
 Código: MYA-MID02
Meia idade

Destinos: Yangon, Lago Inle, Bagan, Mandalay

  • Passeio de barco no lago Inle entre os pescadores de Inthas.
  • Reuniões com minorias locais e étnicas
  • Descoberta da carruagem de Bagan e seu cenário maravilhoso que agradará a todos

 

Chegada ao Aeroporto Internacional de Yangon, bem-vindo pelo nosso guia turístico. Faça o check-in no hotel. O passeio à tarde em Yangon inclui o Karaweik Hall, uma barcaça real no lago real para tirar das fotos, o Chaukhtatgyi (Buda Reclinado) Pagode, um colossal Buda reclinado. Prossiga para o centro da cidade de Yangon, com o Pagode Sule e edifícios coloniais, e faça compras no mercado Bogyoke Aung San (Scott),onde você pode comprar muitas lembranças e visitar o centro da cidade de Yangon, cobrindo o mundialmente famoso Pagode Shwedagon. Testemunhe a cúpula dourada iluminar o sol ao pôr do sol. Pernoite no hotel em Yangon.

 

De manhã cedo, após o café da manhã no hotel, dirija até um dos pontos turísticos de Mianmar, Kyaikthiyo, famoso por sua posição precária e importância religiosa. Kyaikthiyo, a “Rocha Dourada”, uma enorme rocha completamente coberta por folhas de ouro e delicadamente equilibrada à beira de um penhasco. Chegue ao acampamento base de Kinpun e prossiga para a Golden Rock de caminhão aberto por cerca de uma hora de carro na montanha. Faça uma caminhada leve no cume pela floresta de bambu. Aprecie a beleza do pôr do sol no topo da colina e passe a noite no hotel em Kyaikhtiyo.

Após o café da manhã no hotel, traslado a Taungoo, um navio da cidade da região de Bago, que foi a terra natal de uma das mais poderosas dinastias pós-Bagan. Comece a Taungoo passeando pelos templos Pagode de Shwesandaw, Pagode de Myasigone, Pagode de Kyaungmudaw e Myatsawnyinaung. Pernoite em Taungoo.

Café da manhã no hotel. O destaque de hoje é Nay Pyi Taw, a 118 km de Taungoo. Depois de dirigir por 1 hora e 30 minutos, chegaremos a Nay Pyi Taw. Visita ao mercado de Nay Pyi Taw Myo Ma, que atualmente é o centro comercial de Nay Pi Taw. Em seguida, prossiga para o jardim zoológico, que é o maior zoológico de Mianmar, Safari Park, Pagode de Uppatasanti, que é semelhante em tamanho e forma ao Shwedagon Pagoda em Yangon. Pernoite no hotel em Nay Pyi Taw.

 

Café da manhã no hotel. O plano de hoje é seguir para Loikaw de carro. Loikaw fica a 245 km de Nay Pyi e leva cerca de 5 horas de carro. Chegada Loikaw, traslado ao hotel e pernoite.

Café da manhã no hotel. Os destaques de hoje são o mercado Demawso, visitando as senhoras Karen de pescoço longo de Padaung que usam anéis de latão tradicionais em seus pescoços e em outras partes de seus corpos. Em seguida, visite os chefes de Shan e o palácio Haw of Loikaw antes de se transferir para o hotel. Pernoite no hotel em Loi Kaw.

 

De manhã cedo, após o café da manhã, uma hora e meia de carro até a vila nativa de Padaung, "Pan-pet". Apenas as raças Padaung vivem na vila. Retorno a Loikaw e almoço em Loikaw. À noite, excursão ao museu do estado de Kayah para observar as formas tradicionais de vida das raças nacionais de Kayah e próxima visita aos stupas budistas na trava da colina de TaungKwe. A noite é a hora de apreciar o pôr do sol e a vista panorâmica de Loi kaw. Pernoite em Loikaw.

 

Após o café da manhã no Hotel, comece a passear para visitar a vila de Pa Kyae San pya, onde o visitante pode observar o campo de TakonDhaing (mastro de bandeira de Nat (espírito)) e a vida cotidiana dos moradores e seu mercado diário. Prossiga para Mya KalatHill. Prossiga para o PheKhone de ônibus. Após a chegada ao PheKhone Jetty, transfira para o barco e faça uma incrível viagem de 6 horas ao Lago Inle. Visite o pagode ThaKaung e a fábrica de tecelagem à mão, onde roupas tradicionais estão produzindo, produtos como Lótus, seda e algodão. Seguinte, visite a fábrica de ferreiro e charuto. Pernoite no lago Inle.

 

Após o café da manhã no hotel, visitaremos o Pagode Indein, localizado próximo ao riacho Indein; é estreito e tem muitas voltas e mais voltas. Os arrozais ao redor do riacho recebem água do riacho. Aqui nossa batida começa a se aventurar em um pequeno canal e a atravessar a bela paisagem no caminho para a vila da tribo Pa O Hill. Depois de visitar o mercado local, desfrutamos de uma caminhada até as ruínas impressionantes que contêm centenas de pagodes antigos, alguns dos quais escondidos na vegetação exuberante e pernoite no hotel em Inle.

 

Após o café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto para o voo para Mandalay. Ao chegar, dirija-se ao mosteiro de Mahagandayon, onde centenas de jovens aprendizes (Sanga) estudam literatura budista com regras e regulamentos estritamente obedientes ao mosteiro, de acordo com os ensinamentos de Buda. À tarde, atravesse o pequeno rio de barco para fazer uma excursão alegre em carroça em Ava (Innwa); era uma das antigas capitais de Mianmar antes da anexação britânica em 1885. Em seguida, prossiga para Sagaing Hill, que hoje é talvez o centro vivo da fé budista em Mianmar. Encostas são pontilhadas com numerosos pagodes e mosteiros. Continue a visitar o Pagode de Khaungmudaw. Depois, volte para a ponte U-Bein e aproveite o pôr do sol antes de voltar para o Hotel.

 

Após o café da manhã no hotel, saia de Mandalay em um barco particular ao longo do rio Ayeyarwaddy para visitar Mingun, uma vila na margem oeste do rio. Visita ao Pagode Settawya,Mingun Pahtotawgyi, o mundialmente famoso Mingun Bell, e Myatheintan Pagoda.

À tarde, visite o Pagode Mahamuni, o Mosteiro Shwenandaw (Palácio Dourado) conhecido por sua escultura em madeira requintada, o Pagode Kuthodaw, conhecido como o maior livro do mundo por suas lajes de pedra das escrituras budistas, o Pagode Sulamani e, à noite, aprecie o pôr do sol do monte Mandalay. Pernoite no hotel em Mandalay.

 

Após o café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto e voo para Bagan. Para os passeios turísticos, visite o colorido Mercado Nyaung U, o Pagode Shwezigon e sua magnífica estupa dourada, o Templo Htilominlo, conhecido por suas esculturas de gesso fino e decoração de pedra de areia vidrada, Templo Gubyaukgyi, com excelentes pinturas murais de cenas de jataka. Visite a vila de Myinkaba e observe o processo da indústria tradicional de laca, um dos artesanatos mais conhecidos de Mianmar, o Templo de Ananda, uma obra-prima arquitetônica do templo de estilo antigo, com quatro impressionantes imagens de Buda em pé. Templo de Thabinnyu, o templo mais alto de Bagan, Templo de Dhammayangyi, conhecido por sua notável alvenaria. Aproveite o pôr do sol sobre o site a partir da plataforma do pôr do sol. Pernoite no hotel em Bagan.

 

Após o café da manhã no hotel, siga para o aeroporto para o voo de volta a Yangon. O restante do dia é para seu lazer. Pernoite no hotel em Yangon.

Após o café da manhã no hotel, faremos as compras pela manhã nas lojas Treasure, Gems and Handicrafts. Visita ao mercado de Bogyoke Aung San (Scott), onde você pode comprar muitas lembranças. E depois transfira para o aeroporto para o voo internacional de partida.

# Destino Hotéis Estrelas
1 No.8, OhtKyautTan, Taungoo, Myanmar Amazing Kaytu Hotel
2 Perto de Museu Arqueológico, Antigo Bagan, Bagan Bagan Thande Hotel
3 No.142-D, Rua Min Ye Kyaw Swar, Distrito Lanmadaw, Yangon, Mianmar Diamond Crown Hotel
4 No. 6, U Rua Khun Li, Bairro Naung Yah A, Cidade de Loikaw, Estado Kayah, Myanmar Kayah Resort
5 Município Kyai-khto, Estado Mon, Mianmar Kyaik Hto Hotel
6 Aldeia Tha Lae-U, Lago Inle, Nyaung Shwe, Sul do Estado Shan, Mianmar The Serenity Inle Resort
7 Rua 73rd, Entre ruas 28th e 29th, Distrito Chan Aye Thar Zan Victoria Palace Hotel
Serviços incluídos
  • Hotéis (2 pessoas por quarto), conforme mencionado na lista.
  • Refeições em restaurantes locais claramente mencionadas no programa (B = Café da manhã, L = Almoço, D = Jantar).
  • Veículos de transporte confortáveis e com ar condicionado para todas as transferências e deslocamentos terrestres.
  • Guias locais durante toda a viagem
  • Todos os vôos domésticos mencionados no programa
  • Taxas de entrada nos sites
  • Barco privado no lago Inle
  • Passeio de carruagem em Bagan
Serviços não incluídos
  • Refeições
  • Taxas de visto
  • Sobretaxas de combustível
  • Bebidas
  • Seguro
  • Voos internacionais de ida e volta por Yangon
  • Despesas pessoais (gorjetas, taxas de câmera ... etc.)

 

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.